quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Demonstração do Recurso Multi-Janela do Galaxy S3

O recurso multi-janela disponível no Galaxy S3, e no Galaxy Note 2 da Samsung permite visualizar dois aplicativos na tela simultaneamente. Com isso você pode trocar os responder um email enquanto acompanha seu Feed de Notícias do Facebook, por exemplo.


Eu fiz um video, onde demonstro este recurso funcionando. Assistam. No próximo post, vou dar a dica de como colocar qualquer aplicativo na lista de aplicativos disponíveis para Multi-Janela. Qualquer dúvida, comentem, que tentarei responder!

(Dica: Vejam pelo Youtube com a visualização extendida, em resolução HD)

18 comentários:

  1. Olá amigo,

    Achei muito boa sua dica e o vídeo. vc já tem a dica de como colocar outros aplicativos na ista de aplicativos do Multi-Janela do Galaxy S III.

    att,

    cláudio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é possível. Tenho que preparar o video explicando como fazer. Vou fazer neste final de semana.

      Excluir
    2. oi Fernando, tudo bem? você conseguiu? abs

      Excluir
  2. também gostaria de saber como faz para adicionar aplicativos!

    ResponderExcluir
  3. o meu eh galaxy s3 e eu aperto o botao de voltar e nao aparece.. aah e eh jb 4.1.1 ..quero isso, helppp

    ResponderExcluir
  4. Atualiza para o 4.1.2 que você terá.
    Já saiu atualização oficial para aparelhos desbloqueados. Você comprou o seu em operadora ?
    Entra no nosso forum, que terá todas as informações que precisa:
    www.galaxys3brasil.com.br/forum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o meu s3 atualizado no 4.3 e nao consigo de jeito algum liberar a janela multi. Quando clico na multi-janelas é como se estivesse bloqueado. Por favor, me ajude. Obrigada. Rose.

      Excluir
  5. Olá Fernando!! Conseguiu fazer o video demonstração de como colocar aplicativos na função multi janela?

    ResponderExcluir
  6. Lí que para colocar outros aplicativos é necessário fazer o "root" do aparelho e baixar um programa especial para isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Bernardo, é preciso fazer root.
      Vou fazer um video demonstrando este aplicativo. É o próximo da minha fila. Amanhã eu faço e posto aqui.

      Excluir
  7. como faz para adicionar mais aplicativos a barra de multi janelas ?

    ResponderExcluir
  8. Desloquei o atalho da barra multi janela para baixo e não consigo voltar para a lateral? já tentei segurar e arrastar mas não vai...alguém sabe? obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Tente desabilitar o recurso e reabilitá-lo.

    Configurações -> Visor -> Multi janela

    ResponderExcluir
  10. Olá . Aperto o botão de voltar e não aparece nada no meu S3. Alguém pode me orientar o que fazer.

    ResponderExcluir
  11. Franciele, vc precisa ativar o recurso da multi-janela primeiro.
    Acho que eu mostrei no video como, mas resumindo, vc precisa entrar em Configurações -> Visor -> Multi Janela (deixa ligado).

    Se vc não encontrar essa opção, precisa atualizar seu S3.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite. Atualizei meu s3 para o Android 4.3 e depois disso não consegui Não ativar o recurso multi janela. Já tentei de tudo mas não consigo. Alguém sabe como resolvo isso? Obrigado

    ResponderExcluir
  13. Boa noite. Ja tentei de tudo pra ativar a opção multi janelas no meu s3 e nao consigo. Nas configurações/visor tbm nao da pra ativar. Ela fica ativa mas escura, parece que bloqueada. Como se no meu s3 nao aceitasse esta função. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  14. Helio e Danilo, estou com este mesmo problema. O meu s3 foi atualizado recentemente para a versão 4.3 e a opção multi-janelas até está ativa, mas escura como se estivesse bloqueada. Nao sei mais o que faço. Se alguem tiver uma solução, ficarei agradecida.

    ResponderExcluir